Vereadores solicitam audiência com o governador para debater saúde pública

Ofício será entregue na Casa Civil pelo presidente da Câmara

Preocupados com os problemas enfrentados pela saúde pública no município, principalmente no que diz respeito ao bloqueio do pronto socorro do Hospital São José, os vereadores solicitarão, nesta segunda-feira (22) uma audiência com o governador do estado, Beto Richa. O ofício será entregue na Casa Civil pelo presidente do legislativo, vereador Professor Assis.

Ainda, na última sexta-feira (19), o prefeito Toninho Fenelon esteve na Câmara Municipal, em reunião com os vereadores, para agradecer o apoio da Casa. “Estamos passando por um dos momentos mais difíceis da história de São José dos Pinhais, por isso precisamos do auxílio do legislativo para buscarmos uma solução conjunta, e o governo do estado tem que nos ajudar também, pois não conseguimos manter sozinhos o pronto socorro do hospital, já que ele recebe muitas pessoas de fora do município”, disse.

No ofício, os vereadores explicam os problemas existentes e a crescente preocupação com a continuidade do serviço, caso o governo estadual não envie ao município os recursos necessários. “A Câmara resolveu solicitar esta audiência diretamente com o governador porque este é um assunto de extrema importância, pois estamos preterindo o atendimento à população de São José dos Pinhais por conta do atendimento a acidentes e a outras cidades da região metropolitana. Vamos pleitear, neste encontro, que o governo atenda o município com mais recursos financeiros”, afirmou o presidente, Professor Assis.

Assessoria de Imprensa 22.05.2017