Ivo Caetano dos Santos recebe Título de Cidadão Benemérito de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal realizou, na última quarta-feira (14), sessão solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito ao senhor Ivo Caetano dos Santos. A homenagem foi concedida através da Lei nº 2813/2017, de autoria do vereador Tadeu Camargo.

Em seu discurso, o vereador apresentou a biografia do homenageado e demonstrou sua satisfação pela oportunidade de reconhecer o trabalho do senhor Ivo pelo município. “São José dos Pinhais quer lhe agradecer pelo que fez por nós, por sua experiência, conhecimento e generosidade”, disse Tadeu.

Ivo Caetano dos Santos lembrou seu trabalho como vereador do município, entre 1982 e 1992, e falou sobre os projetos durante sua vida profissional. “Confesso estar muito emocionado e gostaria de agradecer a todos de coração”, finalizou. A filha do homenageado, senhora Lucélia Moro, discursou em nome dos familiares e agradeceu a presença de todos.

Na ocasião, também estiveram presentes, o prefeito Toninho Fenelon e o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar do Paraná, Capitão Alessandro Galeski; além de amigos, familiares e membros da comunidade são-joseense.

Ivo Caetano dos Santos nasceu em 1935 na cidade de Agudos dos Sul, Paraná. Funcionário público desde 1960, assumiu a Agência de Rendas de São José dos Pinhais em 1967. Entre 1981 e 1982 presidiu a Liga de Futebol, época em que foram promovidos diversos campeonatos locais e inaugurado o Estádio Municipal. Foi vereador entre 1982 e 1992.

Assessoria de Imprensa 21.06.2017