Câmara encerra o primeiro período legislativo

Sessões retornam no próximo dia 04 de agosto.

Na manhã desta terça-feira (14), foi realizada a última sessão ordinária da Câmara Municipal no primeiro período legislativo de 2015. Além da apresentação diversas indicações, foram discutidos, votados e aprovados dezesseis projetos de lei que estavam pendentes na pauta.

Os vereadores Onildo e Luiz Monteiro fizeram uso da palavra em explicação pessoal para solicitar a construção de novo posto de saúde na região do Campo Largo da Roseira. “Participei de uma reunião ontem junto à comunidade do Jardim Montreal e organizada pela vereadora Nina Singer e fiquei bastante preocupado com a situação do posto de saúde da região, pois ele não oferece condições mínimas de atendimento”, disse Onildo que também parabenizou a iniciativa da comunidade.

Foram realizadas, neste período legislativo 42 sessões ordinárias e estão previstas mais 39 até o final de 2015. O presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro agradeceu o trabalho de vereadores e assessores durante o primeiro semestre. “Desejo que o próximo período seja de muito trabalho em prol da comunidade são-joseense”, finalizou.

As sessões serão reiniciadas no próximo dia 04 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas da manhã. As reuniões são públicas e podem ser acompanhadas, ao vivo, através da internet no endereço http://tvcamara.cmsjp.com.br/cms/. As gravações também podem ser vistas no canal do youtube: tvcmsjp.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 14.07.2015