Câmara retorna aos trabalhos legislativos

Estão previstas 39 sessões ordinárias no segundo semestre.

A Câmara Municipal reiniciou, nesta terça-feira (04), os trabalhos legislativos de 2015. Durante os encontros os vereadores apresentam suas indicações, discutem e votam projetos de interesse da comunidade. Nesta primeira sessão do segundo semestre foram apresentados cinco projeto de lei, dois requerimentos e quarenta e sete indicações.

Na ocasião, foram discutidos assuntos como mobilidade urbana, segurança pública e meio ambiente. Os vereadores também fizeram uso da palavra para desejar um bom período legislativo a todos. “Ficamos alguns dias em recesso, mas não deixamos de trabalhar em nenhum deles. Temos muitas atividades a realizar e esperamos que este semestre seja de bastante trabalho em prol da comunidade”, disse o vereador Leandro da Nifer.

Está prevista a realização de 39 sessões ordinárias com término no dia 10 de dezembro. Quem quiser acompanhá-las pode comparecer a Câmara Municipal às terças e quintas-feiras a partir das 9 horas ou acompanhar através da Tv Câmara: www.tvcamara.cmsjp.com.br .

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 04.08.2015