Câmara recebe membro da Associação Cultural Afro-Brasileira Filhos de Fé

Ascabraff foi declarada de utilidade pública municipal

A Câmara Municipal recebeu, na última segunda-feira (11), o membro da Associação Cultural Afro-Brasileira Filhos de Fé, Anderson Muller Pereira. A Ascabraff foi declarada de utilidade pública municipal pela Lei nº 2839/2017, de autoria do presidente da Casa, professor Assis.

Na ocasião, o presidente entregou, em seu gabinete, a cópia da Lei ao representante da Associação. “A Ascabraff faz um trabalho solidário de auxílio espiritual e assistencial que ajuda muitas pessoas no município. Por isso, resolvemos propor este projeto de extrema importância para continuidade do trabalho oferecido à comunidade”, disse Assis.

A Associação Cultural Afro-Brasileira Filhos de Fé, localiza-se no bairro Cidade Jardim, e foi criada em 2013, como Associação Civil sem fins lucrativos.

Assessoria de Imprensa 14.09.2017