Câmara Municipal homenageia Projeto Social Camisa 10

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (07), o Projeto Social Camisa 10. A autoria do requerimento que concedeu Votos de Louvor e Reconhecimento à Ong é de iniciativa do vereador Professor Marcelo.

Durante a homenagem foi apresentado um vídeo institucional que mostrou trabalho social realizado pela instituição através do oferecimento de aulas de futebol a crianças e jovens. O Projeto, criado em 2010 pelo professor de educação física Álvaro José Menegotto, tem como maior objetivo desenvolver valores por meio da prática esportiva.

Em seu discurso, o vereador Professor Marcelo falou sobre a Ong e apresentou o currículo de Menegotto. “O esporte tem sido uma ferramenta para tirar crianças e adolescentes do risco e da marginalidade”, disse Marcelo. Álvaro José Megotto agradeceu em  nome do Projeto Social Camisa 10 ao vereador, professores e patrocinadores. “Temos um projeto, uma ideia, um sonho e a parceria que fizemos com certeza será ampliada pois, há muitas crianças querendo jogar futebol e precisando de educação”, declarou.

Assessoria de imprensa 11.12.2017