Projeto de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 27 de fevereiro:

Projeto de Decreto Legislativo nº 1450/2018: aprova o Termo de Cooperação Técnica entre a Senff S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento e a Câmara Municipal. O objetivo é permitir o desconto em folha de pagamento para empréstimos realizados pelos servidores do legislativo.

Requerimento nº 006/2018: a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer solicita, à secretaria municipal de educação, informações sobre lista de espera para vagas em Cmeis e escolas de ensino fundamental em São José dos Pinhais. Os dados irão embasar estudos da referida comissão permanente.

Requerimento nº 007/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à empresa Renault do Brasil S/A pelos relevantes serviços prestados ao município. A autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino.

Requerimento nº 008/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Lar Mãe Maria, de iniciativa da vereadora Mari Temperasso. A instituição, inaugurada em 2002 pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência, atende a crianças e adolescentes em situação de risco social.

Requerimento nº 009/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Resgate Voluntário Parceiros da Vida, e tem como autor o vereador Juliano Martins. A ong atua desde 1993 e atende vítimas de acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 05.03.2018