Presidente da Câmara visita novas instalações da Escola Judiciária Eleitoral do TRE Paraná

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis, visitou, na tarde desta quarta-feira (07), as novas instalações da Escola Judiciária Eleitoral do TRE Paraná, inaugurada no último mês de janeiro. Acompanhado da equipe da Escola da Cidadania do Legislativo, Assis foi recebido pelo presidente do órgão, desembargador Luiz Taro Oyama.

O Tribunal Regional Eleitoral, por meio da EJE, é parceiro da Câmara no Projeto Parlamento Jovem/Vereador Mirim. Em 2017 e no decorrer deste ano, alunos do ensino médio têm vivenciado na prática o trabalho legislativo exercido pela Casa e pelos vereadores.

A coordenadora da EJE, Juliana Paula Zigovski, acompanhou os visitantes em tour pelo espaço cultural, o museu da justiça eleitoral e a biblioteca. “A parceria com o TRE tem enriquecido os programas da Escola de Cidadania. Por isso, fortaleceremos o trabalho para 2018”, disse Assis.

Assessoria de imprensa 09.03.2018