Projetos de Decreto Legislativo e de Resolução aprovados* na sessão desta terça-feira, 13 de março:

Projeto de Resolução nº 108/2018: aprova a concessão de Certificação de Responsabilidade Ambiental ao senhor Irineu Guimarães, em reconhecimento às ações relevantes em favor do meio ambiente no município. A indicação é dos vereadores Professor Assis e Carlos Machado.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1445/2017: aprova aditivo ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre São José dos Pinhais e Curitiba. O objetivo é prorrogação do prazo do Termo até novembro para a manutenção do Programa Armazém da Família.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1447/2018: aprova o segundo termo aditivo ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre o município e o Banco Bradesco. O projeto prorroga a validade do Termo até dezembro de 2018.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1448/2018: aprova o segundo termo aditivo ao Termo de Cooperação Técnica e Social nº 001/2017, firmado entre a secretaria municipal de assistência social e a Associação Casa Lar Alberto Nogueira.

*Aprovados em segundo turno.

Assessoria de imprensa 14.03.2018