Requerimentos e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 15 de março:

Requerimento nº 024/2018: o vereador Alberto Setnarsky solicita ao poder executivo, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, informações sobre receitas e despesas geradas pelo Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural em 2017 e 2018.

Requerimento nº 031/2018: o vereador Luiz Paulo solicita a manutenção da possibilidade de pagamento de contas de luz em casas lotéricas ao governo do estado e ao diretor presidente da Copel.

Projeto de Lei nº 271/2018: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 20.696.160,38 (vinte milhões, seiscentos e noventa e seis mil, cento e sessenta reais e trinta e oito centavos). O recurso é destinado às secretarias de finanças; cultura; assistência social; esporte e lazer; meio ambiente; viação e obras públicas; segurança e transporte e trânsito.

Projeto de Lei nº 278/2018: concede Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais ao senhor Alcino de Andrade Tigrinho. A autoria da homenagem é do vereador Professor Marcelo, que a justifica pelas ações beneficentes realizadas pelo empresário e pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 21.03.2018