Diretor do Colégio Estadual Costa Viana recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), com Votos de Louvor e Reconhecimento o professor e diretor do Colégio Estadual Costa Viana, Ronaldo Pazinatto. A iniciativa é do vereador Professor Marcelo.

Marcelo destacou o apoio dado pelo professor à Ong Em Ação, que oferta cursinho pré-vestibular para alunos carentes. “Ronaldo cedeu o espaço do Colégio Estadual Costa Viana para o funcionamento da Ong. Graças a isso, mais de quinhentos estudantes serão atendidos no sonho de entrar na universidade”, disse. O vereador também citou vários trabalhos voluntários realizados pelo homenageado.

Ao agradecer, Ronaldo falou sobre seu trabalho como diretor. “Enquanto gestores estamos lá para fazer o melhor possível para a comunidade, que é, muitas vezes, carente”, explicou. Pazinatto também já foi secretário municipal de esporte e lazer em 2008 e assumiu a diretoria do Colégio Estadual Costa Viana em 2011. Na ocasião, o empresário e criador da Ong Em Ação também entregou uma placa de reconhecimento ao professor.

Assessoria de imprensa 23.03.2018