Requerimento, Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e de Resolução aprovados* nesta terça-feira, 03 de abril:

Requerimento nº 053/2018: o vereador Pastor Gilmar solicita informações à Sanepar sobre a constante falta d’água que tem atingido a região da Borda do Campo. Gilmar também questiona a falta de comunicação aos moradores sobre a interrupção do serviço e qual o prazo de restabelecimento total da rede.

Projeto de Lei nº 290/2018: institui, em São José dos Pinhais, o prêmio Mulher Destaque, que homenageará mulheres que se destacarem em suas áreas profissional e sociais no município. A autoria do projeto é do vereador Abílio Alves e será concedido anualmente no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1451/2018: aprova o termo de cooperação técnica entre o município e a Senff S.A Crédito, Financiamento e Investimento. O objetivo é permitir empréstimo pessoal para servidores com desconto em folha de pagamento.

Projeto de Resolução nº 109/2018: altera o Regimento Interno da Câmara Municipal modificando o endereço da sede, pois no Regimento ainda consta o endereço antigo. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 03.04.2018