Vereadores e executivo debatem modificações na Lei de Zoneamento e Código de Obras do município

Os vereadores reuniram-se, na manhã desta terça-feira (24), com representantes das secretarias de finanças e urbanismo para debater possíveis mudanças na Lei de Zoneamento e no Código de Obras do município. Os projetos de lei complementar que modificam a legislação vigente estão passando por análise das comissões pertinentes ao tema.

De acordo com os representantes do executivo todas as informações sobre as mudanças estão na página da prefeitura. O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, esclareceu o objetivo principal da reunião. “Como os projetos chegaram a pouco tempo nas comissões, reunimos todos para que possam inteirar-se do assunto, analisar melhor as propostas e além disso, informar a população de maneira correta”, disse.

Assessoria de imprensa 25.04.2018