Comitê de Geminações recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26), o Comitê de Geminações de São José dos Pinhais Leopoldo Scherner pela passagem de vinte anos da sua criação. A autoria do Requerimento é dos vereadores Nina Singer e Professor Assis.

O Comitê de Geminações presta serviços voluntários em prol do enriquecimento cultural e social do município. Entre suas ações estão as atividades de intercâmbio com as cidades coirmãs de São José dos Pinhais, como por exemplo o distrito de Poznan, na Polônia e eventos culturais como exposições, cursos, palestras e festividades.

A vereadora Nina Singer, que também participa do Comitê, parabenizou os demais membros. “Esta homenagem é merecida pois estão todos sempre empenhados em buscar ligações entre São José dos Pinhais e as cidades coirmãs”, disse. Após, foi lido um histórico das principais atividades da associação.

A vice-presidente do Comitê de Geminações, Elza Zétola Delage agradeceu em nome dos demais. “Estes anos que estamos completando são de luta de pessoas que não têm como objetivo principal o reconhecimento, mas sim, que destinam seu tempo para que nossa cidade seja bem representada em outros países, como Polônia, Portugal e China”, finalizou.

Assessoria de imprensa 27.04.2018