Pastor Irineu Rodrigues recebe Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

Foto: Igreja do Evangelho Quadrangular.

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadão Honorário, na noite desta quarta-feira (16), o pastor Irineu Rodrigues da Igreja do Evangelho Quadrangular. A autoria da Lei é do vereador Pastor Gilmar e a cerimônia foi realizada na Igreja Quadrangular do bairro Borda do Campo.

Em seu discurso o vereador Pastor Gilmar destacou os diversos trabalhos sociais realizados pela congregação. Entre eles, o Dia da Cidadania Quadrangular, realizado no último dia 21 de abril e que promoveu reformas em vários pontos públicos do município, como escolas e praças. Gilmar também comentou sobre as atividades do homenageado em prol da comunidade como um dos pioneiros de implantação da igreja no município.

O pastor Irineu Rodrigues também falou sobre as ações sociais da igreja, citando o Projeto Lucas: ação que atende os cidadãos com oferecimento de vários serviços como exames de saúde e elaboração de documentos. Ele ainda agradeceu a homenagem e revelou sentir-se honrado por ter sido tão bem acolhido pelo povo de São José dos Pinhais.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Professor Assis; os secretários municipais Ariston Ghidin, Sônia Arruda, Augustinho Michalizen e Ema Karam.

Irineu Rodrigues é natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e mudou-se para Curitiba em 1975. Foi pastor titular e fundador de várias igrejas do Evangelho Quadrangular, tanto na capital quanto em São José dos Pinhais. Em 1999 foi eleito Presidente do Conselho Estadual de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular do Paraná, o qual continuar presidindo atualmente.

Foto: Igreja do Evangelho Quadrangular

Assessoria de imprensa 18.05.2018