Requerimento e Projeto de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 24 de maio:

Requerimento nº 085/2018: os vereadores solicitam ao executivo informações sobre liberações de empreendimentos imobiliários e industriais de grande porte nos últimos três anos, assim como os que estão em andamento. Eles requerem ainda, dados sobre as contrapartidas oferecidas ao município. Os vereadores alegam, na justificativa, que as informações são necessárias para o acompanhamento da aplicabilidade e eficácia dos investimentos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1455/2018: aprova a prestação de contas do poder executivo relativa ao exercício financeiro de 2015, de acordo com parecer prévio do Tribunal de  Contas do Paraná.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 25.05.2018