Comissão do Conselho Municipal de Meio Ambiente sugere melhorias em Projeto de Lei

O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, recebeu na manhã desta segunda-feira (30) a comissão temporária do Conselho Municipal de Meio Ambiente para discutir o Projeto de Lei nº 316/2018, que dispõe sobre gestão de resíduos.

O Projeto em debate tem por objetivo instituir em São José dos Pinhais um sistema de gestão integrada de resíduos da construção civil e resíduos volumosos e, ainda, o plano integrado de gerenciamento de resíduos da construção civil. Atualmente, o Projeto está em período de vistas, solicitado pelo vereador Silvio Santo.

Estavam presentes, na ocasião, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Flávio Dinão, Adiel Araújo e Mauro César Carvalho e o representante da Câmara Municipal, Antônio Marcos Chupel. Para o presidente, Professor Assis, o auxílio do conselho é fundamental. “O debate sobre o tema e as sugestões de pessoas que conhecem o conteúdo do Projeto é importante para que o legislativo avalie a proposta de maneira correta e eficaz”, disse.

Assessoria de imprensa 31.07.2018