Intercambistas do Rotary Club visitam a Câmara Municipal

A Câmara recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), intercambistas do Rotary Club. As Embaixadoras da Paz foram recepcionadas pelo presidente do legislativo, vereador Professor Assis.

As intercambistas brasileiras Beatriz Tortato Dala Costa, Anne Letícia Almeida estão de malas prontas para passar um ano na França e México. Já São José dos Pinhais recebe a holandesa Maud Roering e a mexicana Ximena Rodriguez. Também estavam presentes, na ocasião, o representante do Rotary Iguaçu, Luiz Augusto Cortez e sua esposa Elizabete Cortez.

Para Assis, a experiência renderá bons frutos às jovens. “Conhecer a cultura de outros países enriquece a vida dos adolescentes, que vivenciam várias formas de diversidade. Receber pessoas de outros locais também fortalece o relacionamento entre brasileiros e estrangeiros. Espero que seja um período de bastante aprendizado para todas”, disse.

Assessoria de imprensa 16.08.2018