Requerimentos e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 27 de setembro:

Requerimento nº 197/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Colégio Estadual Tarsila do Amaral e sua diretora Chayane Callegalim Rocha, pelos serviços prestados à comunidade. A autoria da homenagem é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 198/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao shopping São José, pela passagem do primeiro decênio de sua instalação no município comemorado no dia 26 de setembro. A homenagem é de autoria do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Projeto de Lei nº 485/2018: cria o Concurso de Linguagens Culturais: Prêmio Leopoldo Scherner de Literatura e Prêmio Sebastião Côrtes de Fotografia. O concurso já foi instituído por decreto e o Projeto tem como finalidade oficializá-lo.

Projeto de Lei nº 533/2018: concede Título de Vulto Emérito ao senhor Denildo César Amaral Veríssimo, cirurgião atuante no Hospital São José. A autoria da homenagem é do vereador Carlos Machado.

Projeto de Lei nº 550/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para uso da secretaria de esporte e lazer. De acordo com o executivo, a suplementação irá atender a aquisição de aparelhos de fisioterapia que serão instalados no ginásio Ney Braga.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 28.09.2018