Projeto de Lei, Moção de Repúdio e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 16 de outubro:

Projeto de Lei nº 561/2018: concede Título de Cidadão Benemérito a Thiago Lopes, do Ministério Mãe de Pentecostes, pelo relevante serviço prestado ao município. A homenagem é de iniciativa do vereador Silvio Santo e foi aprovado por todos os demais.

Moção de Repúdio nº 57/2018: encaminhada ao prefeito e ao secretário de segurança em razão do comportamento do Diretor da Guarda Municipal, Márcio José Pereira, que, segundo a Moção, manifestou-se “…desrespeitosamente e de forma subjetiva quanto às atividades parlamentares dos Vereadores desta Câmara Municipal, em ato público acontecido entre os dias 01 e 02 do mês em curso,…”.

Requerimento nº 215/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Conceição de Oliveira Lima. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 216/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Cecília Quis. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Aprovados em votação única

Assessoria de imprensa 17.10.2018