Empresária Teresa Bugno Franco recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A empresária proprietária da loja A Boneca, Teresa Bugno Franco, recebeu, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (25), Votos de Louvor e Reconhecimento. A homenagem foi concedida através do Requerimento nº 190/2018, de autoria do vereador Alberto Setnarsky e aprovado por todos os demais.

Teresa Bugno Franco nasceu em São José dos Pinhais e desde criança ajudava seu irmão na loja A Boneca. Este ano, a loja completa 70 anos de fundação. Para o vereador Alberto Setnarsky a homenagem é justa pelos relevantes serviços prestados à comunidade. “Essa empresa familiar tem empregado centenas de pessoas todos esses anos e a senhora Teresa é uma pessoa acolhedora com sua equipe e muito humilde”, disse.

A homenageada fez questão de agradecer, em seu discurso, a família, colaboradores e todo município. “São José dos Pinhais me ajudou a crescer, a loja começou com aproximadamente vinte metros quadrados, fomos trabalhando e lutando para chegarmos onde estamos”, declarou Teresa. Ela ainda destacou o fato de, em todos esses anos, não ter respondido nenhuma questão trabalhista. “Isso para mim é uma honra, pois todos que saem são meus amigos, trato todos com carinho”, finalizou.

Assessoria de imprensa 26.10.2018