Câmara Municipal homenageia agentes fiscais de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (30), com Votos de Louvor e Reconhecimento, os servidores públicos ocupantes do cargo de agente fiscal. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 191/2018, de autoria de todos os vereadores.

O agente fiscal Valfrido Pasqualin falou em nome dos homenageados. “Este é um momento de alegria e confraternização. Vemos que a sociedade, através da Câmara, nos dando o respaldo para continuarmos na empreitada de abastecer os cofres públicos com os recursos necessários para o atendimento à população”, disse.

Os vereadores também fizeram uso da palavra para agradecer aos agentes pelo trabalho realizado e parabenizá-los pelo reconhecimento. “São servidores públicos de muito valor e importância para nossa cidade. Fiscais que precisam do nosso reconhecimento, precisam do amparo da lei para que possam fazer um trabalho ainda melhor”, declarou o vereador Alex Purkote.

Assessoria de imprensa 31.10.2018