Colégio Tarsila do Amaral e diretora recebem homenagem

O Colégio Estadual Tarsila do Amaral, localizado no bairro Borda do Campo, e sua diretora, Chayane Callegalim Rocha, receberam na última sexta-feira, 9, diplomas de reconhecimento pelos importantes trabalhos realizados no município.

Fundado em fevereiro de 2010, o colégio recebeu sua sede própria em 2013 e desde então vem se destacando na educação da cidade. No ano passado, ficou classificado em segundo lugar no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de São José dos Pinhais.

“É motivo de muito orgulho poder homenagear uma instituição e a diretora Chayane pelo trabalho em prol dos nossos jovens. Acompanho o trabalho realizado aqui desde a construção do colégio e sei da dedicação e do empenho de todos”, explicou a autora da homenagem, vereadora Mari Temperasso.

Para o presidente da Câmara Municipal, as honrarias recebidas fortalecem a educação como um todo em São José dos Pinhais. “A entrega dos diplomas com Votos de Louvor e Reconhecimento incentiva os profissionais do setor educacional do nosso município e valoriza toda a comunidade escolar para construir um futuro melhor aos jovens”, destacou o vereador Professor Assis.

Colégio Estadual Tarsila do Amaral atende aproximadamente 800 alunos entre os turnos da manhã, tarde e noite. (Foto: Antonio Costa/Arquivo ANPr)