Vereadores participam da abertura da Casa do Papai Noel

Os vereadores participaram, na noite dessa terça-feira (27), da abertura da Casa do Papai Noel, no Parque da Fonte. O evento é realizado há 20 anos pela prefeitura de São José dos Pinhais e atrai milhares de pessoas, recebendo não apenas são-joseenses, mas pessoas de vários lugares.

“A Casa do Papai Noel é uma tradição no natal de São José dos Pinhais, um lugar mágico que encanta gerações. Essa grande estrutura movimenta e fortalece nossa cidade, além de ser uma ótima opção de entretenimento para toda família”, declarou o presidente da Câmara, vereador Professor Assis. Também estiveram presentes, na ocasião, os vereadores Professor Abelino, Luiz Paulo, Silvio Santo, Alberto Setnarsky, Abilio Alves, Nina Singer e Juliano Martins.

A programação, que, além de diversas atrações,  inclui até neve artificial, segue até o dia 23 de dezembro. A entrada custa oito reais e crianças até 12 anos e pessoas com mais de 60 anos não pagam. A Casa do Papai Noel funcionará aos dias de semana das 18 às 22 horas e fins de semana das 17 às 22:30 horas.

Assessoria de imprensa 29.11.2018