Servidores da secretaria de trabalho são homenageados pela Câmara

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13), com Votos de Louvor e Reconhecimento os servidores da secretaria de trabalho Vilson Marques, Guilherme Alves Duarte e José Luiz Mikoski. A autoria do Requerimento é do vereador Juliano Martins e foi aprovado por todos os demais.

Em sua justificativa, o autor cita o programa Sine nos bairros realizado pela referida secretaria, o que oferece oportunidades de emprego de maneira descentralizada no município. “Quem conhece a realidade de São José dos Pinhais, principalmente da periferia, sabe que hoje o desemprego assola nosso Brasil, pois, temos mais de 13 milhões de desempregados, por isso esse trabalho tem sido de grande relevância”, disse o vereador Juliano Martins em discurso.

O servidor Vilson Marques fez uso da palavra em tribuna para agradecer em nome dos demais e falar sobre o programa Sine nos bairros. “Em 2018 foram mais de 5 mil atendimentos, isso é reflexo de um trabalho bem feito do nosso pessoal”, disse ele, reconhecendo ainda, o esforço de todos os servidores da pasta. “Sem eles não seria possível a realização desta ação nos bairros”, explicou.

Assessoria de imprensa 14.12.2018