Comissão de Educação realiza primeira reunião anual

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal iniciou seus trabalhos anuais nesta sexta-feira (22). Este ano a Comissão é presidida pelo vereador Abilio Alves e composta, ainda, pelos vereadores Luiz Paulo e Mari Temperasso.

No encontro os participantes debateram e deram pareceres a quatro projetos de lei, falaram sobre escolas e Cmeis do município e elaboraram o planejamento das atividades para o primeiro semestre. De acordo com o vereador Abilio a intenção é que a comissão reúna-se periodicamente toda semana, ou mais, dependendo do volume de trabalho. Na ocasião, também estiveram presentes assessores e as pedagogas do legislativo, Eloíse Colotonio e Lais Bastos da Silva.

Assessoria de imprensa 25.02.2019