Apromel recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (14), a Apromel – Associação dos Produtores Orgânicos e dos Meliponicultores de São José dos Pinhais. A autoria do Requerimento é do vereador Professor Marcelo e foi aprovado por todos os demais.

Em discurso, Marcelo apresentou o histórico da Associação, criada em 2013, e o trabalho realizado por ela. “A principal realização da Apromel é o desenvolvimento da produção orgânica, agroecologia e meliponicultura através da conscientização dos agricultores e produtores quanto à conservação de recursos naturais e melhoria da qualidade de vida de produtores e consumidores”, disse.

O representante da Apromel, Helison Herz Girardello, usou a palavra em tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre agricultura sustentável. “Urge a necessidade de partirmos com inteligência, tecnologia e união para novos paradigmas da agricultura, e é isso que nós da Apromel acreditamos”, explicou.

Assessoria de imprensa 15.03.2019