Câmara Municipal recebe a visita do bispo Dom Celso Antônio Marchiori

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça-feira (26), a visita do bispo da diocese de São José dos Pinhais, Dom Celso Antônio Marchiori. Ele foi recebido, juntamente com os padres Aleixo e Rodrigo, pelos vereadores na sala da presidência e participou da sessão ordinária para falar sobre a Campanha da Fraternidade de 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Durante seu discurso, o bispo relembrou campanhas de anos anteriores e explicou a de 2019. “Este ano quer ser um convite para maior participação das pessoas na elaboração de políticas públicas, projetando, assim, o presente e o futuro do Brasil”, disse. Dom  Celso também falou sobre a responsabilidade dos vereadores nesse sentido. “A Câmara Municipal deve ser uma propositora essencial de políticas públicas com independência e autonomia, legislando com foco na comunidade e suas necessidades”.

Assessoria de imprensa 27.03.2019