Câmara realiza o I Encontro de Lideranças Femininas de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal realizou, na tarde dessa quinta-feira (28), o I Encontro de Lideranças Femininas de São José dos Pinhais. O evento, de iniciativa das vereadoras Nina Singer, Mari Temperasso e Fátima de Paula, contou com a participação de vários grupos de mulheres e de terceira idade do município.

Na ocasião foi realizado sorteio de brindes, show de stand-up comedy com o humorista Pedrini Neto e  palestra com a nutricionista e terapeuta Viviane Raizer. Também foi entregue Votos de Louvor e Reconhecimento aos grupos de terceira idade Raízes do Campo, Flor da Idade, Unidos Venceremos e Estrela Brilhante.

As vereadoras Nina Singer, Fátima de Paula e Mari Temperasso fizeram uso da palavra para agradecer a presença de todos e falar sobre a importância da mulher no desenvolvimento da sociedade. “Fiquei emocionada ao ver nossa Casa lotada de mulheres hoje. Esta é uma tarde descontraída e de alegria para comemorarmos nossas vitórias e termos forças para continuar lutando por mais vitórias para nós, mulheres”, disse a vice-presidente, Nina Singer.

Estiveram presentes os vereadores Professor Assis, Edson Dangui, Carlos Machado, Professor Marcelo, Professor Abelino, Abilio Alves, Luiz Paulo e Juliano Martins; o prefeito Toninho Fenelon; os secretários municipais Sônia Arruda e Carlos Pereira; a presidente do Conselho da Mulher Executiva da Aciap, Vani Maruska; a presidente do Conselho da Mulher do Leste do Paraná, Valéria Amorim; a presidente da Femam, Valdívia Lima; a vice-presidente da Aciap, Solange Gibrim e demais representantes femininas de diversas entidades são-joseenses.

Votos de Louvor e Reconhecimento aos grupos de terceira idade.

Assessoria de imprensa 01.04.2019