Membros da Aila e diretores de colégios se reúnem na Câmara para tratar de intercâmbio anual

O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (22), diretores da Aila – Associação de Intercâmbio Latino-Americana e diretores dos colégios Elza Scherner Moro, Costa Viana e São Cristóvão. O encontro tratou das primeiras diretrizes da visita técnica realizada pelos alunos do município e Mulchen, cidade chilena coirmã de São José dos Pinhais.

As comitivas visitam as cidades, anualmente, com o objetivo de trocar conhecimentos sobre cultura, serviços públicos, educação, esporte, meio ambiente, entre outros. Os alunos são selecionados para o intercâmbio de acordo com seu desempenho escolar.

Assessoria de imprensa 23.04.2019