Conselheiro da Casa Civil visita a Câmara e sugere Projeto de Lei

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira (09), o conselheiro da Casa Civil do estado, Renato Adur. Ele foi recebido no gabinete da presidência pelo vereador Professor Assis.

Preocupado com a situação dos moradores das margens do rio Miringuava, por conta da construção de uma barragem, Adur sugeriu um Projeto de Lei para permitir o uso e ocupação do solo nas proximidades de represas, desde que cumpridos parâmetros regulamentados pela lei.

“As sugestões para melhoria da qualidade de vida da comunidade e para o desenvolvimento social e econômico do município são sempre bem-vindas. A Câmara está de portas abertas para receber moradores, empresários e todo cidadão que queira contribuir”, disse o presidente, Professor Assis.

Assessoria de imprensa 10.05.2019