Câmara recebe representantes da cidade de Marília-SP

Na tarde desta quinta-feira, 9, o vereador da cidade Marília-SP, Maurício Roberto, e o assessor de Relações Internacionais da Universidade de Marília – Unimar, Juan Orellana, fizeram uma visita técnica na Câmara Municipal. O objetivo foi a troca de experiências entre as cidades.

A reunião foi conduzida pelo presidente do legislativo são-joseense, vereador Prof. Assis, e pela vice-presidente, vereadora Nina Singer. O encontro contou também com a presença do Comitê de Geminações de São José dos Pinhais, que realiza intercâmbio cultural, educacional e de negócios entre o município e outros países.

“A visita foi bastante positiva, especialmente por conhecermos melhor o trabalho do Comitê de Geminações. Estamos com um projeto similar em nossa cidade para a criação de uma estrutura parecida, e como São José dos Pinhais já está bem amadurecida neste sentido, nossa visita foi bastante proveitosa”, explicou Orellana.

Assessoria de Imprensa – 10/05/2019