Possibilidade de realização de 2º turno nas próximas eleições foi tema de tribuna popular na Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, durante a sessão desta terça-feira (14), o representante do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, Guilherme Gonçalves. O advogado fez uso da tribuna popular para falar sobre a possibilidade de realização de segundo turno nas eleições municipais de 2020 para o poder executivo.

Segundo Guilherme, São José dos Pinhais está próximo de atingir a realização de um possível segundo turno. “Faltam cerca de oito mil eleitores inscritos e licenciados para que o município chegue a marca de duzentos mil eleitores”, explicou. Na ocasião, ele também falou sobre os efeitos positivos tanto na questão política, quanto social e pediu o apoio dos vereadores para mobilização da população do município.

Assessoria de imprensa 15.05.2019