Câmara homenageia presidente do Conseg, Antonio Carlos Pedroso

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante sessão solene na noite desta quinta-feira (23), o presidente do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg, Antônio Carlos Pedroso. O requerimento que originou a honraria é de autoria dos vereadores Fátima de Paula e Professor Abelino.

Os proponentes fizeram uso da palavra para justificar e parabenizar o senhor Pedroso. “Sempre esteve presente no dia a dia e participou ativamente de quase todas as administrações, buscando sempre melhorar a nossa cidade”, disse a vereadora Fátima. O vereador Professor Abelino também apresentou a biografia do homenageado. “Você mereceu essa homenagem , por isso, nós de São José dos Pinhais agradecemos a sua dedicação ao nosso povo”, completou.

O senhor Pedroso falou sobre o trabalho do Conseg e, emocionado, agradeceu o reconhecimento e a presença de amigos e familiares. “Constantemente estamos em delegacias, batalhões, companhias e o importante é que estamos trabalhando e as coisas estão acontecendo”, explicou.

Estiveram presentes, na ocasião, os vereadores Professor Assis e Luiz Paulo; os secretários Fabiano da Rosa, Claudio Alves e Irapuan Santos; o deputado estadual Rubens Recalcatti e o ex deputado federal Leopoldo Meyer.

Assessoria de imprensa 27.05.2019