Projeto de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 28 de maio:

Projeto de Decreto Legislativo nº 1485/2019: aprova o segundo aditivo ao Termo de Colaboração nº 02/2018 firmado entre o município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae. O objetivo é prorrogar o prazo de vigência até 30 de setembro de 2019.

Requerimento nº 90/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à senhora Jandira Maria Vieira, assistente social e coordenadora do centro Pop – Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua. A autoria da homenagem é do vereador Gilberto Mello.

Requerimento nº 91/2019:  concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Clemente Moletta, criador de cavalos, pelos relevantes serviços prestados ao município. A autoria da homenagem é do vereador Doutor Ido.

Requerimento nº 92/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento do jovem Pablo Tenório da Silva, ocorrido no último dia 23 de maio. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 29.05.2019