Vereadores homenageiam líderes comunitários

Câmara realizou sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na noite dessa segunda-feira (23), sessão solene de entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento a diversos líderes comunitários do município. Cada vereador indicou, através do Requerimento nº 45/2016, um líder comunitário de destaque em sua região de atuação.

Na ocasião estiveram presentes os seguintes vereadores: Tadeu Camargo, Aílton Fenemê, Alberto Setnarsky, Gilberto Mello, Doutor Ido, Luiz Monteiro, Luiz Paulo, Professor Marcelo, Nina Singer, Lucia Stoco, Onildo e Wilson Cabelo; o vice-prefeito, Toninho da Farmácia; os secretários municipais Adriano Muhlstedt e Rafael Rueda; os representantes dos vereadores Sylvio Monteiro, Mari Temperasso, Carlos Machado e Professor Abelino, além de amigos e familiares dos homenageados.

Escolhido para falar em nome dos vereadores, Luiz Paulo agradeceu o trabalho realizado pelos líderes comunitários, em apoio à população e aos poderes executivo e legislativo. “O líder comunitário conhece todas as necessidades de sua região e luta para melhorar a vida dos mais carentes. Sabemos que há muita demanda e muita dificuldade nessa atividade voluntária, por isso nós, vereadores, agradecemos e parabenizamos todos os líderes do município através dos homenageados de hoje”, disse.

A presidente da Associação de Moradores da Colônia Murici, Roseli Fontes, discursou em nome dos líderes comunitários. “Não conheço todos que estão aqui, mas sei que cada um tem seu valor em sua comunidade. O líder nem sempre é visto com bons olhos, mas sabemos que faz parte do cotidiano. Tudo que fazemos é com carinho e por amor ao próximo, pois sem isso nosso trabalho não teria sentido”, falou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24.05.2016