Michel Yuri de Souza recebe Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadão Honorário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11), o gerente da Caixa Econômica Federal, Michel Yuri de Souza. A honraria foi concedida por meio da Lei nº 3218/2019, de autoria do vereador Professor Abelino e aprovada por todos os demais.

O proponente falou em tribuna sobre Michel, o qual se referiu como uma pessoa bastante empenhada. “Nos encontramos em lutas para desenvolver a comunidade em geral, em especial a região do Guatupê. Pra mim é um privilégio fazer esta homenagem hoje”, disse o vereador Professor Abelino.

Michel Yuri de Souza nasceu em Curitiba em 1984 e mudou-se para São José dos Pinhais em 2009. Ingressou na Caixa Econômica Federal em 2006 e, em 2013, foi promovido a gerente de pessoas jurídicas públicas.

Assessoria de imprensa 12.07.2019