Maria Elenir Mizerkowski é a mais nova Cidadã Honorária de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais, durante a sessão desta terça-feira (06), Maria Elenir de Oliveira Mizerkowski. A honraria foi concedida por meio da Lei nº 3247/2019, de autoria do vereador Professor Marcelo e aprovada por todos os demais.

Durante seu discurso, o proponente leu o currículo da homenageada. “Uma vida dedicada não só ao trabalho, como às pessoas e à causa social. A senhora recebe este Título por seus méritos e eu estou muito feliz por poder fazer esta homenagem hoje”, disse o vereador Professor Marcelo.

Maria Elenir fez uso da palavra para agradecer e falar sobre seu trabalho. “Toda e qualquer situação vivida foi, sem dúvida, grande para nosso aprimoramento, tanto pessoal quanto profissional. Tornei-me cada vez mais responsável e comprometida com os deveres de cidadã que ama e respeita a comunidade em que vive”, declarou.

Maria Elenir de Oliveira Mizerkowski nasceu em Pinhão, Paraná, e mudou-se com sua família para São José dos Pinhais em 1979. Exerceu, como funcionária pública, a função de escrivã e é sócia fundadora do Rotary Club Afonso Pena. Atualmente é membro do Conselho de Segurança e Defesa Social do município, participa do programa Guarda Mirim e é presidente da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família de São José dos Pinhais.

Assessoria de imprensa 07.08.2019