Câmara recebe representantes do Patronato Santo Antônio

A Câmara Municipal recebeu na manhã nesta segunda-feira, 20, representantes do Patronato Santo Antônio. A reunião foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Prof. Assis, e também contou com a presença do vereador Luiz Paulo.

O Professor Euclides, a Irmã Luiza e a assistente social Fátima Pimentel Pereira, representando a instituição filantrópica, debateram com os vereadores diversos assuntos. Eles aproveitaram para solicitar à Câmara uma atenção especial na votação do orçamento de 2020 para que as instituições desta natureza sejam contempladas.

“Devemos sempre priorizar instituições de assistência social, pois elas fazem a diferença em nossa sociedade e na vida das crianças atendidas”, destacou Prof. Assis.

Saiba mais sobre o Patronato Santo Antônio.

Assessoria de Imprensa – 20/08/2019