Câmara realiza reunião com operadores do transporte escolar

Na manhã deste sábado, 24, a Câmara Municipal recebeu alguns operadores do transporte escolar de São José dos Pinhais para avaliar a Lei 3.346.

De autoria do vereador Gilberto Mello, a Lei dispõe sobre a livre parada e estacionamento dos veículos escolares nos horários de entrada e saída de aulas.

“É importante o debate para o melhor entendimento e análise das consequências da Lei em questão”, explicou Jairo Chiuratto, diretor jurídico da Câmara.

O encontro contou também com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Prof. Assis, que conduziu a reunião, e do vereador Gilberto Mello.

“Os vereadores aprovaram esta Lei pensando na segurança das crianças. Ouvir os motoristas é fundamental para entender os principais problemas e analisar quais melhorias serão necessárias para que tenhamos uma cidade com mais segurança e mobilidade”, destacou Prof. Assis.

Assessoria de imprensa – 24/08/2019