Empresário Celso Maiorky recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta terça-feira (27) o empresário do ramo educacional e de saúde, Celso Maiorky. O requerimento que deu origem à honraria é de autoria do vereador Alberto Setnarsky e foi aprovado por todos os demais.

O proponente fez uso da palavra para ler a biografia e atividades empresariais desenvolvidas por Maiorky em São José dos Pinhais. “Pai, marido e profissional sempre preocupado com os funcionários, parentes e amigos. Portanto é justo estarmos aqui o homenageando”, disse Tico.

Celso Maiorky aproveitou a oportunidade para agradecer o reconhecimento e falar sobre seu trabalho no município. “Admiro muito e sempre admirei esta cidade por sua limpeza, organização e funcionalidade”. O homenageado é CEO do Grupo Educacional Seduc Intec, instituição de ensino profissionalizante que emprega, em São José dos Pinhais, cerca de 50 pessoas.

Assessoria de imprensa 28.08.2019