Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 29 de agosto:

Projeto de Lei nº 827/2019: dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza de reservatórios de escolas e CMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil de São José dos Pinhais. O Projeto, de autoria do vereador Alex Purkote, prevê a limpeza dos reservatórios a cada seis meses.

Projetos de Lei nº 858, 863 e 864/2019: denominam , respectivamente vias do município de: Laurentina de Jesus Camilo Moreira, Sheila Machado Costa e Davi José Pereira, todas localizadas no loteamento Costeirinha, bairro Costeira. A autoria dos Projetos é dos vereadores Carlos Machado e Professor Marcelo.

Projeto de Lei nº 859/2019: denomina uma das vias públicas do município de Rua Luiz Alberto Pereira Paixão, localizadas no loteamento Costeirinha, bairro Costeira. A autoria é dos vereadores Carlos Machado, Professor Marcelo e Professor Assis.

*Aprovados em segundo turno.

Assessoria de imprensa 29.08.2019