Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 10 de setembro:

Projeto de Lei nº 870/2019: autoriza o Executivo a outorgar concessão de uso de áreas pertencentes ao município e localizadas no Jardim Centenário do Sul à Sanepar. O Projeto especifica exatamente as áreas citadas e tem por objetivo instituir a faixa de servidão de passagem adutora de água tratada.

Requerimento nº169/2019: as vereadoras Nina Singer e Fátima de Paula solicitam ao Executivo informações sobre o empréstimo de vinte milhões de reais contraído com a Caixa Econômica Federal. As autoras solicitam detalhes sobre obras, locais e trechos em que o recurso será investido.

Requerimento nº 170/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Lizete Berlezi, ocorrido no último dia 05 de setembro. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

Requerimento nº 172/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Miguel Fagundes dos Santos. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 10.09.2019