Câmara celebra Dia Municipal dos Desbravadores

A Câmara Municipal comemorou no sábado (28) o Dia Municipal dos Desbravadores, grupo de jovens que integra a Igreja Adventista do Sétimo Dia. A data faz parte do calendário oficial do município por meio da Lei nº 1200/2008 de autoria do vereador Prof. Assis.

O evento contou com apresentações musicais e homenagens. Um certificado de reconhecimento foi entregue aos desbravadores que se destacaram em suas equipes em 2018.

“Devemos sempre valorizar ações que fazem a diferença na vida dos nossos jovens. É uma forma de reconhecer o trabalho que Igreja Adventista realiza com as crianças e adolescentes que integram o programa Clube dos Desbravadores, com a propagação de valores e ensinamentos como educação cultural, social e religiosa”, destacou Prof. Assis, presidente da Câmara.

O Clube de Desbravadores é um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em mais de 160 países com cerca de 1 milhão e meio de participantes. Meninos e meninas de diferentes classes sociais e religiões, com idades entre 10 e 15 anos, se reúnem para desenvolver talentos e contribuir com a sociedade em geral.

Além do vereador Prof. Assis, o vereador Edson Dangui, o prefeito Toninho Fenelon, os pastores Antônio Eduardo Nogueira Neto e Dario Gonçalves Costa, e o Regional de Desbravadores, Mauro Woicheski prestigiaram o evento.

Saiba mais sobre os Desbravadores.

Assessoria de Imprensa – 28.09.2019