Câmara se reúne com autoridades para estudar criação de equipe que desenvolva projetos

A Câmara Municipal participou na manhã desta segunda-feira, 28, de uma reunião com o Prefeito, Secretários, Força Nacional, Polícia Militar e outras autoridades para debater a criação de uma equipe que desenvolva projetos voltados a diversos setores do município.

A proposta, que foi apresentada pelo vereador Luiz Paulo e acompanhada pelo presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, tem como objetivo principal dar continuidade às ações realizadas pelo projeto Em Frente Brasil, com a Força Nacional. A reunião contou também com o acompanhamento técnico do coordenador de projetos do IFPR, Ricardo Hartmann.

“Queremos fortalecer e dar sequência aos trabalhos do projeto do Governo Federal na cidade. Nosso intuito é aproveitar esse momento para desenvolver melhorias nas áreas de infraestrutra, saúde, segurança e de projetos sociais”, explicou o vereador Luiz Paulo.

Para o presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, a reunião é importante para que a administração pública seja planejada como um todo, principalmente após o término das ações da Força Nacional. “É preciso acompanhar e planejar a continuidade de projetos de melhorias em todos os segmentos da nossa sociedade”, destacou.

Além dos vereadores, estiveram presentes: representante da vereadora Fátima de Paula; o prefeito Toninho Fenelon; os secretários Fabiano Da Rosa (Segurança), Debora Chemin (Saúde), Rita Meyer (Habitação), Sônia Arruda (Assistência Social), Rafael Rueda, (Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Alessandro Hendler (Esportes); os comandantes Giuliano de Freitas (Polícia Militar do Paraná) e Ricardo Costa, Major da Força Nacional; e as instituições como a OAB-SJP, o Conselho Comunitário de Segurança e o Conselho Municipal de Saúde.

Assessoria de Imprensa – 28/10/2019