Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer debate atendimento infantil nos Cemaes

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está atenta aos serviços prestados pelo Cemae – Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado do município.

No início do mês, membros da Comissão se reuniram com a secretária municipal de saúde, Debóra Chemin, e debateram possíveis  melhorias aos alunos que necessitam de algum atendimento.

Os Cemaes são responsáveis por atender alunos da rede municipal com transtornos ou déficits de aprendizagem por meio de uma equipe especializada. É feita a triagem, a avaliação psicopedagógica e, quando necessário, o encaminhamento a alguma especialidade médica.

A Comissão Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer é composta pelos vereadores Abílio Alves (presidente), Mari Temperasso e Luiz Paulo.

Assessoria de Imprensa – 12/11/2019