Projeto de Lei e Requerimentos aprovados nesta terça-feira, 19 de novembro:

Projeto de Lei nº 844/2019: dispõe sobre a implantação de faixas de retenção e recuo exclusivo para bicicletas e motos nas vias públicas com semáforos do município. O Projeto, de autoria do vereador Doutor Ido, pretende melhorar a visibilidade de motoristas e pedestres quanto aqueles veículos, tornando, assim, o trânsito mais seguro para todos.

Requerimento nº 235/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à empresa Fatelli, pela passagem dos seus 33 anos de atividades no município. A autoria da homenagem é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 236/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Brutus Burger e Grill, pela  passagem dos seus três anos de atividades no município. A autoria da homenagem é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 237/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Grupo Lady’s e, por extensão, às empreendedoras que o integram, pela busca constante de modos novos de fazer as coisas, criar soluções e desvendar oportunidades. A autoria da homenagem é dos vereadores Professor Assis e Bira do Banco.

*Em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 20.11.2019