Plano de Auxílio Mútuo é homenageado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou, durante a sessão desta terça-feira (26), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao Plano de Auxílio Mútuo – Pam. A proposição da homenagem é dos vereadores Professor Abelino e Luiz Paulo e foi aprovada por todos os demais.

O Plano de Auxílio Mútuo é uma associação entre empresas do município e Defesa Civil para prevenção de incêndios e acidentes nas áreas das sedes dos participantes. O objetivo principal é manter e ampliar a segurança de colaboradores e comunidade do entorno das empresas.

O Pam pode ser acionado por meio do Corpo de Bombeiros auxiliando-o com equipamentos e socorristas. Para isso, são promovidos treinamentos de primeiros socorros, combate a incêndios, entre outros. No último dia 25 de novembro, o grupo completou dez anos de fundação.

Um dos autores da homenagem, vereador Professor Abelino, parabenizou o Pam, que na ocasião foi representado por seu presidente, Lázaro Ferreira. “Por tudo que já fizeram por São José dos Pinhais meus sinceros agradecimentos e de todos os vereadores pelos dez anos trabalhando pela cidade”, disse Abelino.

Assessoria de imprensa 28.11.2019