Grupo de jovens comemora 25 anos com homenagem da Câmara

Na noite desta quarta-feira, 27, o grupo de jovens JUBEC – Jovens Unidos Buscando o Encontro com Cristo foi homenageado pela Câmara Municipal. Um diploma do Legislativo com Votos de Louvor e Reconhecimento foi entregue para celebrar os 25 anos do grupo.

A honraria foi concedida por meio do Requerimento 225/2019, de autoria dos vereadores Prof. Assis e Bira do Banco, e coroa a importante atuação do grupo ao longo dos anos.

“Aqui na Câmara debatemos diversos assuntos, como economia, segurança, educação, mas nos preocupa muito as políticas públicas voltadas à juventude. Por isso devemos sempre destacar atitudes que façam a diferença na vida dos nossos jovens”, destacou Prof. Assis, presidente da Câmara.

Fundado no dia 26 de novembro de 1994, o grupo JUBEC desempenha importante papel na formação espiritual e intelectual dos participantes. As reuniões acontecem na Capela Santa Rita,a qual pertence à Paróquia São Cristóvão.

“Essa proposição, feita em conjunto com o Prof. Assis e aprovada por todos os vereadores, me dá muito orgulho. Na minha juventude, tive a sorte de ter participado de um grupo de jovens e isso marcou e orientou muito minha vida até os dias de hoje”, explicou o vereador Bira do Banco.

Confira como foi pela TV CMSJP

Assessoria de Comunicação – 27/11/2019