Equipe feminina campeã paranaense de voleibol é homenageada pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal concedeu, durante a sessão desta quinta-feira (12), Votos de Louvor e Reconhecimento à equipe feminina de voleibol de São José dos Pinhais e sua comissão técnica. A autoria da homenagem é dos vereadores Luiz Paulo e Mari Temperasso.

Em 2019 o time feminino conquistou, em outubro, os Jogos Abertos do Paraná – divisão A e, em novembro, o Título Paranaense adulto feminino série A. A equipe tem se destacado em campeonatos de voleibol desde 2013, tendo conquistado este ano os campeonatos inéditos para o município.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra para destacar o trabalho realizado. “É um investimento muito bem feito em todas as modalidades que tem feito a diferença. Um trabalho organizado e focado que traz bons resultados para São José dos Pinhais”, disse.

Na ocasião, além dos homenageados, também esteve presente o secretário de esporte e lazer Alessandro Hendler, que explanou aos vereadores as atividades realizadas este ano pela Secretaria. “Acredito que 2019 foi um ano marcante para o esporte são-joseense”, falou ele, que também agradeceu o apoio do Legislativo nos projetos da área.

Assessoria de imprensa 13.12.2019